Celulares nos Presídios
Ele assistiu ao crime de dentro da cadeia! Em 14 de outubro de 2024, duas irmãs foram sequestradas, torturadas e mortas no Mato Grosso, em uma ação comandada de dentro da principal penitenciária do estado, por videochamada. O caso levantou muitas perguntas sobre como aparelhos celulares chegam às mãos dos presos, quais as consequências disso e que ações legais são tomadas para lidar com a situação. Aperte o play e confira as explicações de especialistas para estas questões.
T2E8 36 min